A final da Taça da Liga de futsal continua a fazer correr muita tinta, após um lance de Taynan, já nos momentos finais, quando o encontro estava 3-2, que saiu do banco de suplentes para impedir o prosseguimento de uma jogada do ataque do Benfica. O que valeu ao jogador do Sporting o cartão amarelo, algo que está a gerar muita polémica e levou os encarnados a pedirem a repetição do jogo.

Taynan chegou mesmo a pedir desculpa numa publicação na rede social instagram mas... que viria a apagar. "Campeão Taça da Liga. MVP. Eu amo este clube, errei? Sim. Mas foi por impulso, por querer vencer, dar o título aos meus, por todo o nosso trabalho! Mas o regulamento diz por si só, podemos mudar a regra? Concordo. Mas é isso, quero pedir desculpa a alguns, mas joguei com o regulamento e amo este desporto", podia-se ler.

Depois do antigo jogador dos encarnados, Ricardinho, demonstrar a sua perplexidade com o lance na sua rede social, 'X', também alguns jogadores do Benfica recorreram às suas redes sociais para criticar o sucedido.
Léo Gugiel, guarda-redes das águias, republicou o vídeo do lance acompanhado com a seguinte mensagem: "Sem palavras para o que se passou aqui. Incrível. Parabéns aos envolvidos". Já Gonçalo Sobral partilhou a mensagem "Sem palavras..." acompanhado do vídeo, tal como, Carlos Monteiro que reagiu apenas com um emoji de um palhaço.
As reações não se cingiram ao futsal, também Carlos Nicolia e Roberto Di Benedetto voltaram a utilizar as redes sociais, depois de terem sido bastante críticos de uma decisão da arbitragem no dérbi de hóquei da semana passada, para criticar o sucedido, desta vez, na final da Taça da Liga de futsal.
"Sem palavras, mais uma vez. Só podemos controlar o que nós fazemos. Força Benfica", escreveu o hoquista argentino do Benfica. Já na publicação de Roberto di Benedetto pode-se ler: "Contra tudo e contra todos".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.