A liderança do Grupo Desportivo Iqbal no Campeonato da Cidade de Maputo em futsal foi posta a prova pela turma da Petromoc, terceiro classificado, no jogo da primeira jornada da segunda volta da competição. A partida foi disputada sob signo do equilíbrio ao longo de boa parte do primeiro período, com as duas equipas presas em aspectos tácticos. 
Os petrolíferos tiveram que recorrer a habilidade técnica dos seus jogadores para chegar ao golo inaugural por intermédio de Mauro a escassos minutos do fim da primeira parte.
Após o intervalo, o Iqbal regressou transfigurado e assumiu o jogo criando várias situações para chegar ao empate, que acabou aparecendo após uma excelente combinação com Dino a finalizar a jogada, restabelecendo a igualdade.
As melhores oportunidades pertenciam a Petromoc, mas quem acabou chegando ao segundo golo foi o Iqbal com Carlão a tirar um remate que acaba surpreendendo ao guarda-redes petrolífero que estava distraído e viu a bola anichar-se no fundo da sua baliza.
A resposta da equipa da Petromoc, não tardou, com Mauro a aparecer em boa posição e a rematar e marcar o seu segundo golo na partida, colocando novamente a partida empatada a duas bolas.
A equipa visitante galvanizou-se e rapidamente voltou a liderança do marcador, com Russo a colocar o resultado em 3-2, com que terminou partida. 
Com esta vitória a Petromoc, consolidou a terceira posição estando a um ponto do Iqbal, que lidera a prova com 21 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.