O ala Mário Freitas considerou hoje que Portugal precisa de ser mais eficaz, embora tenha destacado a capacidade de superação da seleção portuguesa de futsal no primeiro jogo da qualificação para o Mundial.
Os campeões do mundo, que na terça-feira visitam a Lituânia, lideram o grupo 4, com três pontos, à frente dos lituanos, que ainda não realizaram qualquer jogo, e da Bielorrússia.
O guarda-redes de 24 anos é internacional jovem por Portugal e já esteve anteriormente nas escolhas do selecionador Jorge Braz, mas nunca somou qualquer partida.
O último confronto entre Portugal e a Bielorrússia foi disputado em janeiro de 2020, num jogo de qualificação para o Mundial de 2021, que a seleção das ‘quinas’ venceu.
Internacional luso fez a antevisão ao início da fase de qualificação para o Mundial2024, que começa quinta-feira, em Paredes, diante da Bielorrússia, e prossegue uma semana depois, na Lituânia, o outro conjunto do Grupo 4.
Tudo aconteceu quando um elemento da equipa médica das 'águias' se prontificou a ajudar Erick Mendonça, jogador do Sporting, acabando por receber do árbitro o cartão branco, que assiala momentos de elevado desportivismo.
Sporting e Benfica defrontam-se no domingo, a partir das 17:00, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, na 24.ª edição da Supertaça de futsal.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.