Gulpilhares e Juventude de Viana mostraram que estão de pontaria afinada e golearam o Limianos e o Cascais, por 5-1 e 4-0, respectivamente, em jogo a contar para a 25.ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão de Hóquei em Patins.

Na recepção ao Limianos, o Gulpilhares reforçou o nono lugar da classificação com destaque para os três golos apontados por Cândido Oliveira. Ruben Pereira e Ricardo Ramos fixaram o resultado final, enquanto Pedro Alves marcou o tento de honra para o Limianos.

O Juventude de Viana foi ao Pavilhão Monserrate vencer o Cascais, por 4-0, resultado que permitiu à equipa de Didi subir um ponto na tabela classificativa.

Os minhotos defrontaram um rival directo na luta pela permanência e passaram com distinção a prova. Hugo Costa e André Centeno estiveram em destaque ao bisarem no encontro.

Noutro jogo da 25.ª jornada, o Académico de Cambra foi a Tomar vencer o Sporting local por 5-6. Dani, com quatro golos, foi o jogador de destaque no Cambra ao passo que João Lomba sobressaiu no Sporting Cambra ao apontar dois golos.

Na quarta-feira, Oliveirense e SL Benfica disputam o jogo grande da 25.ª jornada com a equipa de Oliveira de Azeméis a ter uma excelente oportunidade para diminuir a distância para o actual segundo classificado.

O FC Porto recebe na próxima quinta-feira o HC de Braga num jogo em que os Dragões vão aproveitar o factor casa para manter a liderança no campeonato nacional.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.