Durante a reunião magna, o português Leonel Salgueiro, diretor técnico nacional, foi escolhido como vice-presidente para os Assuntos Administrativos e membro do Conselho de Administração do organismo que rege o voleibol a nível europeu, devendo integrar ainda o Conselho de Administração da Federação Internacional de Voleibol (FIVB).
“É um orgulho e uma honra poder representar o nosso país ao mais alto nível. Antes de mais, esta escolha reflete o reconhecimento pelo excelente trabalho que a Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) vem desenvolvendo ao longo das últimas décadas, sobretudo a nível organizativo e de contribuição para o desenvolvimento da modalidade a nível nacional e internacional", declarou Leonel Salgueiro, citado pela assessoria da FPV.
Ainda de acordo com a FPV, poderão vir ainda a integrar os órgãos da CEV os portugueses Henrique Gomes, diretor da FPV, Rogério Pedro Oliveira, assessor jurídico da FPV e da Comissão Legal da FIVB, e Avelino Azevedo, presidente do Conselho de Arbitragem federativo.
Comentários