A Amnistia Internacional relembrou que «a crise de direitos humanos no Bahrein não terminou» e alertou para as possíveis repercussões da realização do Grande Prémio, que foi cancelado em 2011.
Um problema com a embraiagem do Citroen de Mikko Hirvonen pode ter ditado a retirada da vitória do finlandês no Rali de Portugal, no que teria sido o seu primeiro triunfo na prova lusa, 15.º na carreira.
O finlandês Mikko Hirvonen (Citroen DS3), que se sagrou hoje vencedor do Rali de Portugal, foi excluído da classificação devido a uma inconformidade na embraiagem.
O português, que já se encontra na Suécia a preparar a segunda prova do calendário, terá a companhia do brasileiro Paulo Nobre na WRC Team Mini Portugal para os restantes 12 ralis, anunciou a sociedade inglesa Prodrive, responsável pelo programa competitivo da marca.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.