Segundo a Associated Press, estará a ser discutida a possibilidade de tornar a Andretti a 11.ª equipa da grelha, embora a Cadillac (encarregue pelo motor) já tenha informado que só estará disposta a entregar a sua parte do trabalho em 2028.
O belga, a quem continuam a bastar seis pontos para ser campeão, viu o carro perder potência devido a uma falha no turbo e terminou o dia na 15.ª posição, a 7.41,3 minutos de Tänak.
Desportivamente a prova terá início no sábado, dia 23, pelas 12h45 e no domingo arranca pelas 13h45. A entrega de prémios está agendada para as 17h00 de domingo.
Max Verstappen chega à 22.ª corrida da temporada com uma vantagem de 62 pontos sobre Lando Norris. A McLaren e a Ferrari estão separadas por 36 pontos e competem pelo primeiro lugar do Mundial de construtores.
Marc Márquez juntou-se à Ducati e fará dupla com Pecco Bagnaia já na próxima temporada de MotoGP. Davide Tardozzi, team manager da Ducati, está confiante relativamente ao futuro da escuderia.
Piloto japonês tinha acabado de chegar aos Estados Unidos quando ficou detido pelos serviços de imigração do país. Tsunoda passou por alguns momentos tensos e chegou a ser equacionado o seu regresso a casa.
O Mundial de 2025 de MotoE arranca em 10 de maio, em Le Mans, em França, seguindo-se as corridas nos Países Baixos (28 de junho), Áustria (16 de agosto), Hungria (23 de agosto), Catalunha (06 de setembro) e São Marino (13 de setembro).
Piloto português falou após estrear-se com a Yamaha na nova equipa, a Prima Pramac, terminado o dias de testes de MotoGP realizado em Barcelona com o 17.º melhor tempo.
Neuville, especialista em provas de asfalto, soma 225 pontos, contra os 200 do companheiro de equipa, o estónio Ott Tänak (Hyundai i20), que já sabe o que é ser campeão (2019).
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.