O piloto francês Sébastien Loeb (BRX) venceu hoje a quarta etapa dos automóveis na 45.ª edição do rali Dakar de todo-o-terreno, que se disputa até dia 15 na Arábia Saudita.
O dia ficou marcado, desde cedo, pela queda do motociclista português Joaquim Rodrigues Jr. (Hero), ao quilómetro 90 dos 425 previstos para a especial desta quarta-feira, com partida e chegada em Hail.
Pela primeira vez, foram atribuídas bonificações aos pilotos que abriram a pista e Klein, que liderou o caminho durante a parte inicial, recebeu 5.52 minutos de bónus.
Piloto da Red Bull, coroado em 2022 como bicampeão do mundo, disse que luta em pista com todos os pilotos da mesma forma, mas que "por alguma razão, com Lewis é uma história diferente".
A segunda etapa da 45.ª edição do rali Dakar de todo-o-terreno ficou marcada por um recorde de precocidade, que foi estabelecido nas duas rodas, e pelo atraso sofrido por vários dos favoritos nos automóveis.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.