António Félix da Costa conseguiu o segundo tempo na qualificação na categoria de LMP2 para as 8 Horas do Bahrain, enquanto Filipe Albuquerque foi terceiro.
O valor registado no leilão em Genebra é quase o dobro do anterior recorde de 7,5 milhões de euros, alcançado por outro carro da Ferrari, também pilotado pelo sete vezes campeão alemão.
O piloto britânico, sete vezes campeão mundial (2008, 2014, 2015, 2017, 2018, 2019 e 2020), participará no próximo fim de semana no GP do Brasil, no circuito de Interlagos, em São Paulo.
Depois de um início de época complicado, com algumas quedas à mistura, Francesco Bagnaia sentiu, no GP da Grã-Bretanha, que era possível lutar pelo título.
O piloto luso mostrou-se desolado, sobretudo porque o resultado da qualificação seguiu-se ao melhor tempo conseguido na quarta sessão de treinos livres.
Toto Wolff, disse hoje que espera desafiar a Red Bull e a Ferrari na luta pelos títulos de Fórmula 1 em 2023, após uma temporada “difícil”, durante a Web Summit, em Lisboa.
A Comissão de Organização do Rali Vinho Madeira (RVM) anunciou hoje que o relatório da Federação Internacional do Automóvel (FIA) não tem pontos negativos, nem sofreu qualquer penalização.
As estradas começaram a ser bloqueadas na noite de domingo (30), após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva, na segunda volta das presidenciais do Brasil.
Foi o terceiro triunfo seguido na presente época do piloto da Red Bull, já consagrado bicampeão do mundo. Ao todo, esta temporada o neerlandês já soma 14 vitórias em Grandes Prémios, o que constitui um novo recorde.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.