Depois de uma queda de 20% nas duas sessões após a acusação do Ministério Público no caso ‘e-toupeira’, mas recuperaram na quinta-feira 9% e hoje estão a subir 1,46% para 2,02 euros.
A norte-americana ‘despachou’ a 19.ª cabeça de série Anastasija Sevastova, da Letónia, pelos parciais de 6-3 e 6-0, para assegurar a nona final de carreira em Flushing Meadows
Os mundiais de canoagem, na especialidade de maratonas, prosseguem hoje na Vila de Prado, Vila Verde, com 12 portugueses em busca do primeiro pódio de Portugal na competição.
Na sexta-feira prosseguem os Mundiais de BTT, com a realização das mangas de qualificação de ‘downhill’, com os corredores de elite Emanuel Pombo, Francisco Pardal e Vasco Bica, e o júnior Tiago Ladeira.
Osaka já tinha feito história neste torneio quando se qualificou para as meias finais, tornando-se então na primeira atleta japonesa a garantir essa proeza desde 1968
Golfista espanhol é o principal destaque na prova portuguesa, onde vai competir pela primeira vez, servindo a mesma de preparação para a Ryder Cup, em Paris.
Depois de uma derrota na quarta-feira pela margem mínima diante deste mesmo adversário, Portugal deu hoje uma boa resposta e garantiu um triunfo por 2-1, coroando uma boa exibição.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.