O Sporting defronta, esta quinta-feira, o Gyor, em encontro da segunda jornada da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup disputada no pavilhão Multiusos de Odivelas.
O presidente da Câmara Municipal de Tondela tem Fernando Gomes, atual presidente da Liga de clubes, como opositor nas eleições da FPF, marcadas para 10 de dezembro.
João Paulo Almeida explicou que «podem ser dadores de medula pessoas com mais de 18 e menos de 45 anos, que tenham mais de 50 quilos e que sejam saudáveis».
O jogo entre a Académica e o FC Porto, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, realiza-se pelas 20h15 de sábado, no Estádio Cidade de Coimbra.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.