No quinto e último encontro da eliminatória, que serve apenas para cumprir calendário, vão defrontar-se ainda hoje o português Rui Machado e o suíço Stanislas Wawrinka.
O defesa central formado nas escolas do clube foi titular frente à selecção do Friburgo. Miguel Vítor mostrou-se orgulhoso por ter ostentado a braçadeira de capitão de equipa.
Os três golos, todos de belo efeito, foram marcados por Edgar, aos nove minutos, Renan, aos 46, e Paulo Sérgio, aos 78, sendo este último o melhor da partida, de calcanhar, após assistência de Renan.
O jogador, de 19 anos, nasceu em Bissau e fez toda a formação no Benfica, tendo, na última temporada, tido a sua primeira experiência profissional, ao serviço dos suíços do Servette.
A primeira ovação foi para Artur Moraes e Júlio César, com os dois guarda-redes a surgirem no relvado, acompanhados do treinador-adjunto Hugo Oliveira.
O técnico, que assinou contrato por uma temporada, e mais uma de opção, referiu que encara «com espírito de missão» a proposta de dirigir «um projeto entusiasmante, com a responsabilidade por todo o futebol do Al-Qadisiya FC».
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.