Basileia é uma cidade onde o futebol ganha espaço, com o duelo hoje com o Benfica a concentrar atenções, mas onde o poder financeiro e o carisma de Roger Federer continuam bem presentes.
O clube espanhol partiu, esta manhã, para Leverkusen onde defrontará a equipa local, em jogo relativo à terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
O jogador português esteve perto de regressar ao clube no qual foi formado no mercado de transferências de verão. Algo que não está descartado que possa vir acontecer em janeiro.
Para superar o registo de Paulo Bento, o “onze” de Domingos Paciência tem de vencer duas vezes o Vaslui e ainda o Gil Vicente (casa) e o Feirense (fora).
O Basileia lidera o Grupo C, com quatro pontos, os mesmos que o Benfica, mais dois que o Manchester United, enquanto o Otelul Galati ainda não pontuou.
A “tragédia de Hillsborough” ocorreu em 15 de abril de 1989, no Estádio de Hillsborough, em Sheffield, durante o jogo entre Liverpool e Nottingham Forest.
Com este triunfo, o Athletic subiu ao 10.º lugar, enquanto o Osasuna caiu para 15.º, numa tabela que é liderada pelo FC Barcelona e pelo Levante, que têm mais um ponto que o Real Madrid.
Em causa está uma entrevista em 1996 ao então secretário geral da UEFA, em que José Manuel Mestre questionou Gerhard Aigner sobre como era possível que o presidente da Liga de Clubes, que, ao mesmo tempo era presidente de um clube, se sentasse no banco de suplentes, à frente do árbitro, de quem era,
O dirigente bracarense classificou a exposição de Fernando Gomes como «abrangente», por abordar «todos os temas que preocupam os sócios da federação, em particular, e os temas de atualidade do futebol português», sendo também «convincente».
«É um jogo muito importante para nós, que pensamos chegar longe na competição. O Vaslui vai ser um adversário difícil, que ainda não perdeu na prova mas, para “matar o grupo” e resolver a questão do apuramento, teremos de ganhar», disse Capel, em entrevista ao sítio oficial do clube leonino na Inter
O Comité de Controlo e Disciplina da UEFA sancionou no passado dia 02 de setembro o FC Sion, por utilização indevida de jogadores, com a derrota na última eliminatória de qualificação para a Liga Europa frente ao Celtic, que tinha ganho por um total de 3-1, substituindo-o pelo clube escocês no Grupo
O médio espanhol integrou sem limitações a fase inicial do treino, que foi aberta durante 15 minutos à comunicação social, mostrando-se aparentemente apto para o jogo de amanhã.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.