No quadro feminino, Michelle Larcher de Brito, que este ano não marcará presença no Estoril Open, continua a ser a melhor representante portuguesa, ocupando o 187.º, uma subida de 10 posições.
Na final da Taça do Liga, onde o Benfica acabaria por conquistar o seu terceiro troféu ao vencer o Paços de Ferreira por 2-1, o avançado paraguaio foi muito assobiado pelos adeptos encarnados.
O filho de Zidane, Luca, garantiu hoje o triunfo do Real Madrid na 30.ª edição do torneio internacional de futebol infantil da Pontinha, ao defender dois pénaltis na final com o Benfica, após 2-2 no tempo regulamentar.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.