Confira as primeiras páginas dos três diários desportivos da imprensa desportiva este domingo nas bancas, com o triunfo do Benfica sobre o Sporting na final da Taça da Liga naturalmente em destaque.
Piloto do bp Ultimate Adventure Team resume a etapa que ligou Hail a Al Duwadimi, de mais de 800 quilómetros, dos quais 604 cronometrados, na qual subiu ao 6º lugar da classe Challenger.
O Benfica conquistou a Taça da Liga pela oitava vez, ao vencer na final o Sporting por 7-6 no desempate por grandes penalidades, depois do 1-1 no final do tempo regulamentar. Ao sétimo castigo máximo, Trincão não conseguiu bater Trubin.
Os dragões regressam à Choupana para retomar o jogo que iniciaram diante da formação madeirense. Em caso de triunfo, os azuis e brancos sobem à liderança isolada do campeonato.
Com esta vitória, o Marselha aproximou-se do Paris Saint-Germain, com 36 pontos, a quatro do líder, que soma 40 e que recebe o Saint-Étienne no domingo, podendo repor a vantagem de sete pontos, caso vença, que tinha antes desta jornada se iniciar.
Com a conquista da oitava Taça da Liga, e primeira desde os 6-2 ao Marítimo em 2015/16, o Benfica conta os mesmos 86 troféus dos portistas, num ranking em que o Sporting, campeão nacional em título, é um distante terceiro, com 55.
Depois da conquista da Supertaça no arranque ao leme dos rossoneri, Sérgio Conceição viu a sua equipa ficar-se por um empate caseiro no primeiro jogo para o campeonato.
Portugal, vice-campeão europeu de sub-20, venceu nas duas primeiras jornadas a campeã em título Espanha (30-26) e a França (34-34) e apesar do desaire com os germânicos deixou boas indicações para o Mundial, a decorrer de 18 a 29 de junho, na Polónia.
Horas antes, o Al Hilal tinha goleado na visita ao Al Orubah (5-0), com golos do português Ruben Neves (16 minutos, de grande penalidade), titular tal como João Cancelo, Al Bulayhi (49), Renan Lodi (68) e Marcos Leonardo (75 e 78), ex-jogador do Benfica.
Inicialmente previstas para este sábado, as eleições do Boavista, 18.º e último classificado da I Liga, rumo ao triénio 2025-2027 vão decorrer em 18 de janeiro, das 10:00 às 18:00, no Estádio do Bessa, no Porto, após serem resolvidas anomalias na lista de Filipe Miranda.
Série de maus resultados parece definitivamente para trás das costas, com a equipa de Pep Guardiola a somar a terceira vitória consecutiva, ao baterem sem piedade o modesto Salford City.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.