O médio do FC Porto, que entrou na segunda parte do jogo que acabou com o triunfo por 3-0 sobre o Rapid Viena, afirmou que “não pode haver motivação maior do que as vitórias”.
As duas equipas lusas fizeram dois bons “testes” para os próximos compromissos na Liga nacional, na qual o Sporting defronta domingo o Benfica, na Luz, enquanto o FC Porto joga na Madeira com o Nacional, na segunda-feira.
O técnico do Rapid Viena afirmou, em conferência de imprensa, que a equipa portista realizou uma exibição digna de Liga dos Campeões e que tem “muito a dar” na Liga Europa.
O processo movido por Alexandre Magalhães contestava, entre outras deliberações, os prémios dos administradores da SAD em 2005, na ordem dos 2,29 milhões de euros.
Veja os resultados completos da primeira ronda da Liga Europa, onde FC Porto e Sporting entraram com o pé direito, ao vencerem Rapid Viena e Lille, respectivamente.
O FC Porto iniciou, esta quinta-feira, a sua viagem pela Liga Europa com uma vitória por 3-0 sobre o Rapid Viena, no Estádio do Dragão, correspondente à primeira jornada do Grupo L.
Na conferência de imprensa de antevisão da partida com a U. Leiria, o técnico Manuel Machado disse estar consciente do grande “equilíbrio” existente no campeonato, em que qualquer equipa pode vencer seja qual for o adversário.
O encontro entre Gilberto Madaíl e José Mourinho não terminou com um acordo definitivo para El Especial ser o seleccionador nos próximos dois jogos, mas ficou aberta a porta para uma liderança da selecção à distância.
Rodríguez, Rúben Micael e Fucile são as novidades no onze portista na “estreia” dos Dragões na Liga Europa, esta quinta-feira, contra o Rapid Viena, no Estádio do Dragão.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.