O Benfica recebeu perto de 2,9 milhões de euros pela participação na Liga Europa de futebol, em 2009/10, um pouco mais que o vizinho e rival Sporting, que ficou pelos 2,2 milhões.
O FC Porto recebeu perto de 19 milhões de euros pela participação na Liga dos Campeões de futebol de 2009/10, enquanto o Inter de Milão, vencedor do troféu, foi o clube que mais encheu os ‘cofres’ na temporada passada.
O seleccionador nacional de futebol, Carlos Queiroz, apresentou esta terça-feira o recurso, para o Conselho de Justiça (CJ) da FPF, da pena de um mês de suspensão que lhe foi aplicada pelo Conselho de Disciplina (CD).
A UEFA autorizou esta terça-feira o Marítimo a disputar o jogo de quinta-feira, da segunda mão do “play-off” da Liga Europa, frente ao BATE Borisov, no Estádio dos Barreiros, disse à Agência Lusa o presidente do clube, Carlos Pereira.
Paulo Sérgio convocou 20 jogadores para o jogo de quinta-feira em Brondby, Dinamarca, referente à segunda mão do "play-off" da Liga Europa em futebol, em que os "leões" se apresentam com uma desvantagem de 2-0.
O presidente da União de Leiria, João Bartolomeu, confirmou esta terça-feira a saída do avançado brasileiro Lessa, o sexto reforço da equipa da Liga de futebol a ser dispensado.
O estádio Sánchez Pizjuán é conhecido pelo seu ambiente escaldante e pelo fervoroso apoio dos adeptos do Sevilha. Será mais um dos obstáculos a superar pela equipa de Domingos Paciência.
O avançado brasileiro Reinaldo Luís, que se encontrava a treinar à experiência no CD Fátima, foi dispensado, confirmaram os responsáveis do clube da Liga de Honra de futebol.
O defesa João Carlos e o avançado Elianiv Barda vão falhar a visita do Genk ao FC Porto, na segunda mão do “play-off” da Liga Europa de futebol, revelou esta terça-feira o treinador do clube belga, Franky Vercauteren.
O defesa romeno Sapunaru voltou esta terça-feira a fazer tratamento devido a uma lombalgia, a dois dias da recepção do FC Porto ao Genk, na segunda mão do “play-off” da Liga Europa de futebol.
O Fiorentina vai usar este ano o logótipo da ONG de ajuda à infância “Save the children” nas camisolas, tornando-se na primeira equipa da primeira divisão do campeonato italiano de futebol a renunciar, por solidariedade, a um patrocinador.
O veterano treinador espanhol é o homem em comum entre Sevilha e Braga, por contar na sua carreira com passagens pelo comando dos dois emblemas que hoje se enfrentam por um lugar na Liga dos Campeões.
O avançado internacional francês Loic Rémy, reforço do Marselha, “pode continuar a sua carreira ao mais alto nível”, revelou hoje o médico do clube, Christophe Baudot, após exames complementares ao futebolista.
O jovem extremo foi ontem operado a um osso da cara que havia fracturado durante o jogo FC Porto – Beira-Mar e, esta terça-feira, já marcou presença no centro de estágio do Olival.
O defesa do Barcelona está a ser investigado por poder ter usado um passaporte falso enquanto representava o Inter de Milão. O brasileiro será notificado para comparecer na sede da UEFA, na Suíça, para prestar esclarecimentos.
O médio português Duda foi hoje operado com sucesso à lesão na púbis, que o afecta desde o Mundial2010 de futebol, revelou o Málaga no seu site oficial.
O guarda-redes do Sporting de Braga acredita que a sua equipa irá chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões ultrapassando o Sevilha esta terça-feira, em jogo relativo à segunda-mão do play-off de acesso à competição milionária.
A média de golos das duas primeiras jornadas da Liga portuguesa de futebol é a pior no novo século, registando-se apenas 21 golos marcados em 16 jogos, uma média de 1,31 tentos por jogo.
O médio César Peixoto já participou hoje de forma condicionada no treino do Benfica, que continua a preparar a recepção ao Vitória de Setúbal, da terceira jornada da Liga portuguesa de futebol.
As duas primeiras jornadas da Liga portuguesa de futebol tiveram menos cerca de 14 000 espectadores na bancada, sendo que quase metade dos 90 151 adeptos da segunda ronda estiveram no Estádio do Dragão.
O defesa-central apela ao espírito de leão para dar a volta à desvantagem de dois golos que o Sporting traz do encontro da primeira-mão com o Brondby, relativo ao play-off de acesso à Liga Europa.
O defesa central argelino diz ter cumprido um sonho de sempre: jogar na Liga inglesa. Halliche quer agora justificar rapidamente a aposta que o Fulham fez nele.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.