A seleção portuguesa sub-19 de futebol feminino perdeu hoje com a Finlândia, por 2-1, terminando assim em segundo lugar o torneio quadrangular de preparação.
A seleção portuguesa feminina de futebol garantiu hoje um lugar no ‘play-off’ europeu de apuramento para o Mundial de 2023, ao golear a Turquia por 4-0, em Vizela, na 10.ª e última jornada do Grupo H.
O treinador do Liverpool, o alemão Jürgen Klopp, responsabilizou hoje os treinadores das camadas jovens pelo sucesso dos futebolistas portugueses, numa intervenção gravada no fórum Football Talks.
O treinador do Sporting, Rúben Amorim, destacou hoje como importante “ter bola no início” da visita de quarta-feira ao Eintracht Frankfurt, no arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.
O treinador Sinisa Mihajlovic foi demitido pelo Bolonha, depois de averbar três empates e duas derrotas nas primeiras cinco jornadas da Liga italiana de futebol, anunciou hoje o clube transalpino.
O Marítimo realizou hoje o primeiro treino sem Vasco Seabra no comando técnico, tendo o apronto da equipa madeirense da I Liga portuguesa de futebol sido orientado pelos adjuntos que pertencem ao clube.
O médio brasileiro Lucas Mineiro vai jogar até ao final da época nos belgas do Westerlo por empréstimo, informou hoje o Sporting de Braga, segundo classificado da I Liga de futebol.
O antigo futebolista português Luís Figo assumiu hoje a sua confiança na possibilidade de Portugal conquistar o Mundial2022, a disputar no Qatar, e, dentro de oito anos, organizar o certame de 2030.
O Benfica iniciou hoje da pior forma a defesa do título na UEFA Youth League em futebol, ao perder por 1-0 na receção aos israelitas do Maccabi Haifa, em encontro da primeira jornada do Grupo H.
O sérvio Marko Grujić foi hoje a principal novidade nos 26 futebolistas convocados do FC Porto para a deslocação aos espanhóis do Atlético de Madrid, quarta-feira, na estreia do Grupo B da edição 2022/23 da Liga dos Campeões.
Árbitro luso vai dirigir o Nice-Colónia, enquanto para a Liga Europa a única equipa portuguesa em cena vai ter Duje Strukan como árbitro na deslocação à Suécia.
Como em 2006/07, 2007/08, 2014/15, 2016/17, 2017/18 e 2021/22, a representação lusa na principal prova europeia de clubes resume-se aos ‘grandes’, tendência quebrada em 2012/13, quando a ausência dos ‘leões’ foi colmatada pelo estreante Sporting de Braga.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.