João Silva e Sérgio Oliveira alinharam a tempo inteiro pelo conjunto de Recife, enquanto Gonçalo Paciência voltou a ficar de fora das opções de Pepa pelo terceiro duelo seguido.
O PSG é campeão a seis rondas do fim, com 74 pontos, seguido do Marselha, com 52, com o Mónaco, que perdeu 2-1 em Brest, a cair para o terceiro posto, com 50.
No Estádio Olímpico, Manuel Locatelli pôs os ‘bianconeri’ em vantagem, aos 40 minutos, mas o uzbeque Eldor Shomurodov, lançado ao intervalo pelos anfitriões, igualou, aos 49.
Com este resultado, o Estrela da Amadora é 15.º, com 23 pontos, mais três do que o AVS, 16.º e em zona de play-off de manutenção, enquanto o Nacional somou a segunda derrota seguida e é 11.º, com 29.
Mourinho, que ainda esteve no banco, apesar de ter sido castigado, devido a uma agressão ao treinador do Galatasaray, lançou Talisca ao intervalo e o ex-jogador do Benfica, um dos reforços de inverno, revelou-se decisivo.
Perante do 15.º classificado, o Mönchengladbach colocou-se em vantagem aos 45+2 minutos, pelo japonês Ko Itakura, mas o St. Pauli empatou pelo inglês Dapo Afolayan (85), que tinha entrado 11 minutos antes.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.