Em comunicado, a FIFA confirmou que os árbitros vão estar equipados com “câmaras corporais como parte de uma fase experimental, cujos testes foram aprovados pelo International Board.
“O FC Porto envia sentidas condolências. À família e amigos de Aurélio Pereira. Figura incontornável na formação de vários futebolistas e na descoberta de talentos que marcaram gerações em Portugal”, lê-se numa publicação nas redes sociais dos ‘dragões’.
Marcelo Rebelo de Sousa recordou o “senhor formação”, como era carinhosamente tratado na sua ligação ao Sporting, no qual foi o responsável por “descobrir” jogadores como Paulo Futre, Luís Figo ou Cristiano Ronaldo, entre muitos outros”.
Aurélio Pereira, antigo responsável pelo departamento de recrutamento do Sporting e pela descoberta de vários talentos, entre eles Paulo Futre, morreu hoje, aos 77 anos.
Os dois treinadores são os únicos, a par do escocês Ian Cahtro (Estoril Praia) e de João Pereira (Casa Pia), a manterem-se nas equipas desde o arranque da temporada, com o Santa Clara em quinto lugar e o Nacional em 11.º.
Antigo jogador, treinador e olheiro, com forte ligação ao Sporting e à descoberta de talentos como Luís Figo ou Cristiano Ronaldo, faleceu aos 77 anos de idade.
O Leicester ainda tem sete jogos para tentar o milagre da salvação mas, neste momento, o cenário é este: um ano após a promoção, vai voltar ao Championship.
De acordo com o clube, que conta na equipa com os internacionais portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot, esta “é uma oportunidade única para os jogos e equipa técnica estarem em contacto com os adeptos na Ásia e para o clube de ativar o valor comercial com os parceiros da região”.
Portugal joga hoje com a Espanha, no Estádio dos Balaídos, em Vigo, às 19:00 locais (18:00 em Lisboa), num encontro que será arbitrado pela francesa Stéphanie Frappart.
A seis jornadas do fim, e com 18 pontos em disputa, o Montpellier é o lanterna-vermelha da Liga francesa, com somente 15 pontos, a distantes 11 do 16.º lugar, de acesso ao play-off de manutenção/subida.
Pressionado pela vitória do rival Benfica na véspera, Sporting precisava de ganhar para seguir no topo. Até marcou cedo, mas o segundo golo não apareceu, a ansiedade e o nervosismo cresceram e o SC Braga acabou mesmo por gelar Alvalade.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.