À chegada ao Benfica muitos vaticinaram que Jorge Jesus ia ter de aprender a comunicar melhor. Na conferência de imprensa de hoje, ao seu estilo, o treinador do Benfica mostrou que Mourinho não é o único a “brincar” com os jornalistas.
Jorge Jesus apresentou-se confiante na sala de imprensa do Estádio da Luz para fazer a antevisão do Benfica-Leixões de amanhã. Reconheceu valor ao adversário, mas adiantou que o Benfica só espera um resultado: ganhar.
O internacional brasileiro esteve presente na conferência de imprensa na Caixa Futebol Campus, no Seixal, e reafirmou que o Benfica ainda não conquistou nada e que só no final se fazem as contas.
No dia em que disputou o seu 400º jogo como treinador principal, José Mourinho teve missão difícil para bater o Cagliari e acabou mesmo a ver o jogo na bancada, depois de ter sido expulso do banco… por protestos.
Num dos jogos mais esperados da época, Manchester United e Manchester City puseram a cidade em polvorosa e o resultado não decepcionou. 90 mnutos de bom futebol com 7 golos e em que o campeão acabou por levar os três pontos.
Depois do treino na Academia de Alcochete, em conferência de imprensa, Paulo Bento fez a antevisão do jogo de amanhã frente ao Olhanense e apontou baterias num só caminho: a vitória.
O treinador dos leirienses afirma que vai ser preciso um Leiria na máxima força para levar de vencida o Benfica e, perante o actual momento de Benfica, assume que o empate seria um “´óptimo” resultado.
Os 'gunners' têm sido das equipas mais concretizadores neste início de época e depois da recuperação fantástica frente ao Standard de Liège na Liga dos Campeões, esta tarde cilindraram o Wigan por 4-0.
O fim-de-semana futebolístico em Inglaterra é marcado pelos dérbis e na capital inglesa, Londres, joga-se um empolgante Chelsea-Tottenham. Carlo Ancelotti não antevê facilidades.
Na antevisão do dérbi de domingo com o Manchester City, Alex Ferguson procurou desvalorizar o jogo com os citizens, embora tivesse reconhecido que é um dia especial para a cidade de Manchester.
O Olhanense visita Alvalade no fecho da 5ª jornada, na próxima segunda-feira, e embora reconhecendo que se trata de um candidato ao título, Jorge Costa nãomudará a filosofia do clube algarvio e promete luta pelos três pontos.
Em entrevista ao jornal “A Bola”, o internacional brasileiro aborda o momento encarnado, fala do seu momento, do jogo em Leiria e do objectivo de representar a ‘canarinha’ no Mundial 2010.
O treinador encarnado reiterou a importância de começar bem a participação nesta competição europeia e destacou ainda o facto de os jogadores novos terem tido exibições positivas.
Os bielorrussos não ofereceram grandes dificuldades e o Benfica soube gerir para garantir os três pontos no primeiro jogo da fase de grupos da Liga Europa. 2-0 foi o resultado.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.