O técnico português recorda ao SAPO Desporto os bons momentos vividos no Beijing GuoAn e confessa-se «perplexo» por não treinar em Portugal há já quatro anos.
O ex-jogador do Benfica esteve presente no histórico embate com o Bayer Leverkusen, em 1994, e diz ao SAPO Desporto que as águias precisam de voltar a afirmar-se na Europa.
O treinador do Benfica volta a acentuar o campeonato como a sua prioridade, em detrimento da Liga Europa, na qual defronta esta quinta-feira o Bayer Leverkusen.
Em entrevista ao SAPO Desporto, o antigo jogador do Benfica recorda os míticos 4-4 em Leverkusen e considera que os encarnados estavam preparados para «vencer a Taça das Taças».
O Conselho de Disciplina da FPF anunciou esta quarta-feira os castigos. Os dragões seguem na Taça da Liga e os benfiquistas Cardozo e Matic recebem um jogo de suspensão.
Lavezzi e Pastore apontaram os golos do triunfo parisiense, que podia ter sido ainda mais tranquilo não fossem os erros nos minutos finais que dão ainda algum alento ao Valência.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.