No último fim-de-semana arrancou a terceira temporada da Worten Game Ring Liga Portuguesa de Counter-Strike, colocando as 16 melhores formações de CS: GO a disputar o título de campeão nacional. As contas estão fechadas no primeiro grupo da competição, cabendo à Beacon e à renovada Vodafone Giants um lugar garantido na próxima fase da competição, os play-offs.

A competição arrancou com o confronto entre a Baecon e a Giants de Ricardo “Fox” Pacheco. A Giants carimbou o primeiro mapa, mas a Baecon empataria o jogo e daria a volta ao jogo, vencendo o confronto. A equipa acabaria mesmo por sair sem derrotas nesta fase, vencendo a Rhyno por 2-1. Já a Giants, enviada para a Loosers bracket venceria a Galactics, que caiu às mãos dos “rinocerontes”, equipa que de seguida ficava para trás na segunda vitória seguida de Fox e Renatoohaxx.

No fim-de-semana de 15-16 de fevereiro arranca o Grupo B, com um dos jogos mais esperados dos últimos tempos: a renovada OFFSET contra a “nova” equipa sAw, formação de “estrelas” oriundas da OFFSET e Giants. Do outro lado jogam ainda a Galactics B e a Baecon 4Gaming. No Grupo C, a jogar a 22-23 de fevereiro, jogam a eXploit contra a Scape.CSN e a GeekCase contra a FTW. Por fim, as duas equipas a apurar para os play-offs no Grupo D jogam no último fim-de-semana de fevereiro e coloca em confronto a GTZ Bulls contra a FTW.EVO e a EGN contra a NPlay.

De recordar que a Worten Game Ring reforçou a parceria com a Inygon, organizadora dos torneios Liga Portuguesa de League of Legends e CS: GO, distribuindo 50 mil euros em cada uma das competições como prize pool.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.