Os portugueses Nélson Oliveira e André Simões começaram no banco de suplentes dos atenienses e foram lançados pelo técnico Massimo Carrera no decorrer do segundo tempo.
No desafio que fechou a ronda, o Mainz esteve a vencer em casa o Hoffenheim, mas permitiu a igualdade a um golo, que mantém os locais em zona perigosa da tabela, no 16.º posto, com cinco pontos.
Depois de na véspera os ‘reds’ terem cedido uma igualdade 1-1 no terreno do Brighton, os ‘spurs’ tinham a possibilidade de se isolar no primeiro lugar.
De acordo com as mesmas fontes, as buscas à casa e consultório de Leopoldo Luque serviram para que fosse recolhido material de prova relevante para o caso.
As formações entraram na partida com registos diferentes: os anfitriões não perdiam desde a primeira jornada, enquanto os ‘dragões’ somavam quatro derrotas seguidas.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.