O aniversário de Rúben Amorim ao comando do Sporting, a Taça de Portugal de futsal e a venda de Álvaro Djaló são outros dos destaques da imprensa desportiva desta terça-feira.
Com este empate, o Famalicão, que tem menos um jogo, está no nono posto, com 27 pontos, mais dois do que o Boavista, que vinha de duas derrotas seguidas e que ocupa o 12.º lugar.
O Palmeiras criticou ainda as declarações do presidente do São Paulo, Júlio Casares, que, num “pronunciamento raivoso na zona mista do estádio, desrespeitou gratuitamente o técnico Abel Ferreira”.
Além do Nottingham Forest e FC Porto, pelo qual conquistou um campeonato e uma Supertaça, Felipe vestiu as ‘cores’ de clubes como o Atlético de Madrid, de Espanha, e Corinthians, do Brasil.
A agressão ao árbitro Pedro Paulo, durante o jogo Campinense-Olhanense, foi denunciada hoje pela União de Núcleos do Algarve, que junta três núcleos de árbitros federados na Associação de Futebol do Algarve (AFA).
Imanol Alguacil defende que, apesar dos dois golos de desvantagem trazidos do jogo da primeira-mão, os bascos ainda têm hipóteses de chegar aos quartos de final da Liga dos Campeões.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.