O cantor britânico interrompeu inesperadamente uma entrevista do técnico português, recém-estreado como treinador do Manchester United, num painel da Sky Sports.
O treinador português deixou o comando técnico da equipa B do Sporting para rumar ao Alanyaspor, na Turquia. Esta sexta-feira estreou-se com uma derrota.
A polémica, afinal, parece estar para durar, mesmo depois de a Federação Espanhola ter clarificado que o jogador tinha sido liberado dos trabalhos da Seleção.
Camisola 8 dos leões ainda treina de forma individualizada, mas já anseia pelo regresso aos relvados. ‘Reforço’ de peso para Rui Borges para atacar o bicampeonato.
Treinador do SC Braga falou depois de o treinador do Benfica, Bruno Lage, ter incluído os minhotos num lote de quatro equipas candidatas a vencer o campeonato, juntamente com os chamados três grandes.
Rui Borges fez, durante a conferência de imprensa desta sexta-feira, na antevisão ao encontro de sábado na Reboleira, o ponto de situação em relação a alguns dos lesionados do plantel dos leões.
O Arouca, 13.º classificado da I Liga, com 29 pontos, desloca-se ao terreno do Sporting de Braga, quarto, com 53, estando o início do encontro agendado para a 20:30 de sábado, com arbitragem a cargo de Bruno Costa, da associação de Viana do Castelo.
Na Liga das Nações, após duas jornadas, Portugal lidera o Grupo 3, a par da campeã europeia Inglaterra, ambos com quatro pontos, enquanto a campeã mundial Espanha, que perdeu com as inglesas, soma três pontos, e a Bélgica zero.
As ‘águias’ ocupam o segundo lugar, com menos um jogo e 59 pontos, a três dos ‘leões’, enquanto os gilistas, que passaram a contar desde o início do mês com o treinador César Peixoto, ex-Moreirense, são 14.ºs.
Deu que falar a utilização de Iñigo Martínez no triunfo de quinta-feira do conjunto catalão, depois de o jogador ter sido dispensado da seleção de Espanha por se encontrar lesionado, mas a Federação Espanhola já explicou que deu o seu aval
Davies vai estar fora de competição pelo menos seis meses e vai falhar a parte final da temporada pelo Bayern, incluindo o Mundial de Clubes, depois de se ter lesionado ao serviço da seleção do seu país na passada semana.
O treinador português, que comanda agora o Botafogo, não esquece a influência que técnicos como Jorge Jesus, Mourinho ou Carlos Carvalhal tiveram na sua carreira.
Fisiologista Óscar Tojo alerta que os futebolistas também têm a sua vida fora do contexto competitivo e que é necessário permitir que libertem um pouco da pressão a que estão sujeitos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.