Aaron Ramsdale envolveu-se numa altercação com Richarlison, já depois do apito final, e quando ia buscar uma garrafa de água atrás da baliza foi pontapeado por um adepto que subiu a um painel publicitário.
Os Encarnados vão tentar reforçar a liderança da prova e deixar os Leões a 15 pontos. Os de Alvalade querem vencer para se manterem nos lugares da frente.
Steven Vitória deu vantagem aos flavienses na conversão de uma grande penalidade, da mesma forma que João Basso ofereceu a igualdade ao conjunto de Armando Evangelista.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.