O líder Inter Milão, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, conta 25 pontos (mais dois do que a Juventus, a mais direta adversária) antes de visitar o terreno da Atalanta no sábado.
A vitória do PSG guindou-o à liderança da Liga, com 24 pontos, mas os parisienses têm mais um jogo do que os que os seguem na classificação, desde logo o Nice, com 22 pontos, o Mónaco, com 20, e o Lille, com 18.
Esta foi apenas a segunda vitória do Estoril no Campeonato, equipa que apenas tinha vencido na primeira ronda da prova. Os canarinhos deixam assim o último lugar.
O Al Hilal, que venceu hoje em casa do Al Fateh, por 2-0, lidera com 32 pontos (12 jogos), seguido do Al Nassr, de Luís Castro e Cristiano Ronaldo, com 25 (11), do Al Taawon, em terceiro, com 24 (11), enquanto o Al Ittihad é sexto, com 21 (12).
A equipa de Donetsk integra o Grupo H da 'Champions', ocupando, após três jornadas, o terceiro lugar, com três pontos, a seis do líder FC Barcelona e a três do FC Porto.
Jogador escreveu "Do rio ao mar, a Palestina será livre", entendido por alguns como apelo à destruição de Israel e por outros como apelo à igualdade de direitos entre palestinianos e israelitas.
O FC Porto poderá igualar provisoriamente o líder Sporting, o Estoril Praia quer deixar de ser o último classificado da I Liga. Os canarinhos, 18.º, com quatro pontos, venceram apenas por uma vez neste campeonato, à segunda ronda.
A maior parte dos encontros da ronda nas quatros séries disputam-se no domingo. O único jogo adiado, entre SC Lusitânia e Peniche, realiza-se dia 19 de novembro.
O antigo ministro e ex-membro do Comité de Governação da FIFA sugeriu que a proximidade entre Gianni Infantino e a família real saudita foi fundamental para a escolha daquele país como organizador do Mundial de 2034.
Com este triunfo, o Al Hilal passou a somar 32 pontos no primeiro posto, contra os 25 do segundo colocado Al Nassr, de Luís Castro, que tem um jogo por disputar.
Face à impossibilidade de receber os jogos em casa no ‘seu’ Estádio Pina Manique, em Lisboa, o Casa Pia ‘deslocou-se’ cerca de 80 quilómetros até Rio Maior, onde, depois de uma temporada no Estádio Nacional, em Oeiras, tem recebido os seus adversários.
Os jogadores que estiveram mais minutos em campo no triunfo da noite de quinta-feira sobre o Farense limitaram-se, na manhã desta sexta-feira, a realizar trabalho de recuperação.
O Sporting de Braga, quinto classificado, com 17 pontos, recebe o Portimonense, 10.º, com 11, em jogo marcado para sábado, às 20:30, no Estádio Municipal de Braga, com arbitragem de Luís Godinho, da associação de Évora.
As autoridades colombianas tinham, na quinta-feira, exigido a libertação imediata do pais de Luis Díaz, Luis Manuel Diaz, que se encontra sequestrado desde dia 28 de outubro.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.