O Estrela da Amadora vive a melhor fase da época, somando três vitórias consecutivas, todas por 1-0 — duas para o campeonato e uma na Taça de Portugal.
O Boca continua a somar seis títulos, perdendo a 13.ª final a que chega, tendo vencido pela última vez em 2007 – saiu derrotado, depois, nos jogos decisivos de 2012 e 2018.
Com o português Rafael Leão no ‘onze’ titular, o AC Milan somou o terceiro jogo sem vencer, e a segunda derrota em três encontros, e voltou a atrasar-se na luta pela liderança.
Bruno Dias deixa assim o Belenenses no penúltimo lugar, após nove jornadas, nas quais somou seis pontos fruto de uma vitória (Tondela, por 1-0) e três empates: FC Porto B (1-1), Mafra (1-1) e Torreense (2-2).
O Bayern Munique segue na segunda posição do campeonato germânico, com 26 pontos, a dois do líder Bayer Leverkusen, que venceu por 3-2 em casa do Hoffenheim.
Só à passagem do minuto 64 que aconteceu o primeiro e único tento na partida, da autoria de Anthony Gordon, suficiente para os ‘magpies’ subirem a sexto, com 20 pontos.
O antigo avançado de Paris Saint-Germain, FC Barcelona e Santos lesionou-se em 17 de outubro ao serviço do Brasil. Neymar sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior e meniscos do joelho esquerdo.
O Salzburgo soma 27 pontos, e lidera a liga, à condição, com dois pontos de vantagem sobre o Sturm Graz (adversário do Sporting na Liga Europa), que é segundo e que no domingo defronta o LASK.
Os famalicenses procuram voltar aos triunfos, depois de duas derrotas e um empate, o emblema de Barcelos pode ultrapassar o Famalicão na tabela em caso de triunfo.
Para além de Bernardo Silva, quem também esteve em grande foi Jeremy Doku, que abrou o marcador à passagem do minuto 30, antes de fazer depois quatro assistências.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.