O avançado conta com passagens por Palmeiras, Taubaté e Portuguesa, no seu país natal, FC Lviv (Ucrânia) e Vitória de Guimarães, em que, em três épocas, de 2019 a 2022, somou 98 jogos em todas as provas e marcou 23 golos.
As experiências táticas de Rúben Amoirm, o negócio 'Alan Varela' e o Campeonato da Europa de hóquei em patins são outros dos destaques da imprensa desta sexta-feira.
Em Dunedin, realiza-se a conferência de imprensa oficial da seleção lusa às 15:15 locais (04:15 em Lisboa), seguindo-se, às 16:00 (05:00) o treino, na Dunedin University, com a familiarização ao estádio do jogo às 19:00 (08:00).
Tomás Ribeiro, defesa central, o guarda-redes Charles, o lateral esquerdo Ricardo Mangas, os médios Nuno Santos e João Mendes, e os avançados Telmo Arcanjo e Adrián Butzke são os reforços para a nova época.
Em declarações reproduzidas pelo Tondela, Luisinho assumiu-se “muito feliz” por “continuar a competir" na II Liga e por se manter “perto de casa e da família".
Lateral esquerdo falou sobre os primeiros tempos de águia ao peito, após o triunfo desta quinta-feira sobre a equipa de Luís Castro e Cristiano Ronaldo.
O jogador de 24 anos assinou um contrato válido até 2027, segundo a nota hoje publicada no sítio oficial dos vimaranenses, e foi o último dos 34 elementos do plantel a apresentar-se no palco montado na praça, perante alguns milhares de espetadores.
Apesar de jovem, o avançado croata, que colmata no plantel gilista a saída de Fran Navarro para o FC Porto, conta, ainda, com passagens pelo futebol polaco, ao serviço do Lech Poznan, tendo, no seu país, alinhado no Dinamo de Zagreb e RNK Split.
O Benfica já vencia o Al Nassr por 3-1 ao intervalo em partida de pré-época a contar para o Torneio do Algarve, marcando depois por mais uma vez na segunda parte. Veja os golos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.