Com este triunfo, o segundo no Brasileirão, o Cuiabá saiu da zona de despromoção, subindo ao 14.º posto, com sete pontos, enquanto o Cruzeiro falhou a possibilidade de subir ao ‘pódio’ e é quinto, com 12.
Carlos Severino elogia trabalho do treinador, mas deixa alguns reparos à forma como este aborda certos assuntos, como o da sua permanência em Alvalade.
A reação do Sporting à decisão do VAR, a solidariedade com Vinicius Jr. e o regresso do Giro de Itália, são outros dos destaques da imprensa desportiva desta terça-feira.
Num comunicado, o Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor informou que “repudia os ataques racistas sofridos pelo jogador brasileiro Vinícius Júnior nesse domingo.
Depois de uma derrota, por 4-0, frente à Alemanha, na primeira jornada, e de um triunfo sobre a Escócia, por 2-1, na segunda ronda, Portugal defronta na terça-feira a França.
Antes do encontro, a Vechia Signora tinha sido penalizada com a perda de 10 pontos na atual edição Liga italiana de futebol, no âmbito do denominado 'caso das mais-valias'.
O Tribunal de Recurso da Federação Italiana de Futebol (FIGC) sancionou o clube de Turim com "10 pontos de penalização na classificação a cumprir na atual temporada desportiva".
Segundo Albares, "da parte do governo de Espanha não haverá qualquer dúvida nem qualquer cobertura para qualquer atitude de racismo, de intolerância ou de rejeição do pluralismo".
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.