Mario González foi emprestado até ao final da época, com opção de compra, ao Tenerife, que milita no segundo escalão do futebol do seu país, informou hoje o Sporting de Braga.
O brasileiro Adílio Santos é reforço do Académico de Viseu, confirmou hoje a SAD do clube da II Liga, e chega por empréstimo do primodivisionário Arouca.
O avançado venezuelano, de 26 anos, foi contratado pelo Benfica ao Vitória de Setúbal em 2019, mas nunca realizou qualquer jogo oficial pelas ‘águias’.
Formado no União de Leiria, o médio de 23 anos esteve cedido ao Famalicão na temporada passada, marcando um golo em 11 partidas, e parte agora para nova aventura depois de passagens pela Lazio e Braga.
Às 19h, a Liga divulgará uma segunda lista de contratos recebidos até às 18h. Os contratos registados até às 21h sairá numa atualização às 22h e à uma da manhã, sairá a lista definitiva de contratos recebidos até às 00h00.
O ex-médio inglês assinou um contrato de dois anos e meio e vai assumir o comando da equipa na partida da quarta jornada da Taça de Inglaterra contra o Brentford, a 5 de fevereiro.
O líder da claque Super Dragões lembrou que a saída do extremo colombiano foi "mal necessário devido às difíceis condições financeiras dos clubes portugueses".
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.