O Irão já garantiu o apuramento para o Mundial2022 e vai apenas cumprir calendário frente aos Emirados Árabes Unidos na terça-feira, mas Dragan Skocic não quis dispensar Taremi.
Os dirigentes atuais do ‘Barça’ tinham feito uma denúncia formal na quarta-feira às autoridades judiciais, com base numa auditoria forense às contas do clube catalão.
Negociações entre o Sporting e o Al Ahli, da Arábia saudita, já estarão a decorrer e o jogador brasileiro estará agradado com os valores do vencimento que já lhe foram propostos.
Negócio poderá chegar aos 60 milhões de euros, com os 'reds' a pagarem desde já 45 milhões aos 'dragões' e a poderem pagar, depois, mais 15 milhões consoante o cumprimento de determinados objetivos.
Preso a uma cama, a lutar contra um cancro que viria a ser fatal, Miguel Toral percorreu mais de 1.500 quilómetros em Espanha atrás do clube do coração, o Bétis de Sevilha. O jovem de 17 anos disse ser "impossível parar de lutar", mesmo quando a batalha já tinha um derrotado anunciado.
O Canadá, os Estados Unidos e o México ficaram mais perto da fase final do Mundial de futebol de 2022, no Qatar, ao vencerem os seus encontros da nona jornada da zona CONCACAF de qualificação.
A Argentina, já com lugar reservado na fase final do Mundial de futebol de 2022, manteve-se invicta na qualificação sul-americana, ao vencer no Chile por 2-1, afastando ainda mais a ‘roja’ do Qatar.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.