Falha de energia numa das torres de iluminação do Estádio Marcolino de Castro levou ao atraso do apito inicial e a nova interrupção durante a primeira parte.
Depois de sofrer uma goleada em casa, por 5-1, a formação de Jorge Costa não conseguiu chegar à final do campeonato, vencendo com um golo do brasileiro Rafael Bastos,
Avançado francês foi expulso frente ao BATE Borisov e foi punido com três jogos de suspensão, castigo que foi agora reduzido para dois, após recurso apresentado pela formação londrina.
Antigo membro da Comissão de Gestão do Sporting não se mostra surpreendido com os problemas financeiros agora conhecidos uma vez que já estavam identificados.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.