Vítor Pereira apontou críticas à arbitragem na derrota do Flamengo contra o Palmeiras, enquanto que Abel Ferreira falou num dos "melhores jogos" que disputou nesta sua experiência na América do Sul.
O Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreir conquistou hoje a Supertaça brasileira de futebol ao vencer o Flamengo, de Vítor Pereira, por 4-3, o seu sétimo troféu pelo ‘verdão’.
O resultado deixa o Palmeiras com cinco pontos somados ao fim de três jogos e na liderança do Grupo D do Paulisão. O São Paulo soma os mesmos cinco pontos, mas no Grupo B.
Na sua carreira, que termina sem estar vinculado a qualquer clube, depois de deixar o São Paulo em novembro, o defesa central somou 15 títulos e diversos prémios individuais.
O secretário executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli, garantiu que "existem plenas condições de segurança" para a realização da partida que vai opor o Palmeiras de Abel Ferreira ao Flamengo de Vítor Pereira.
Para a Confederação Brasileira de Futebol, a camisola "é para torcer, vibrar e amar o país", reafirmando que a federação "é uma entidade apartidária e democrática".
Palavras duras do antigo internacional brasileiro e ex-FC Porto Walter Casagrande, que não compreende as ausências nas cerimónias fúnebres do Rei do futebol.
Durante o velório de Pelé, o presidente da FIFA foi fotografado a tirar algumas selfies com outras pessoas junto à estrutura improvisada onde estava o caixão aberto com o corpo do 'Rei'.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.