O duelo que colocava frente a frente os dois primeiros classificados do Brasileirão foi resolvido com um ‘bis’ de Igor da Cruz, que marcou aos 73 e 90+1 minutos.
O desaire de quarta-feira da equipa de Pedro Caixinha eleva para seis os jogos consecutivos sem conseguir vencer no Brasileirão e em todas as competições apenas venceu um jogo nos últimos 10.
Este foi o sétimo jogo consecutivo sem vencer do Bragantino nas competições internas, na Taça e em cinco jogos do Brasileirão, com três derrotas e dois empates.
Depois de quatro jornadas seguidas sem vencer no 'Brasileirão', a formação do treinador português chegou ao golo com um cabeceamento certeiro de Flaco López, num período de descontos alargado, em que o argentino 'bisou'
A equipa de Artur Jorge continua no comando, com 43 pontos, mas tem mais um jogo disputado que o Fortaleza, segundo com 42, e Flamengo, terceiro com 41.
O Flamengo, terceiro com 40 pontos e menos dois jogos, pode igualar já hoje a equipa de Artur Jorge, caso vença na receção ao campeão Palmeiras, de Abel Ferreira.
A formação de Bragança Paulista adiantou-se no marcador aos 39 minutos, por intermédio de Helinho, mas, aos 90+4, Telles Magno, que tinha entrado ao intervalo, restabeleceu a igualdade.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.