O técnico do Olhanense disse hoje que, apesar das contrariedades, a equipa está confiante em obter os três pontos na visita ao recinto do Leixões, no jogo de segunda-feira que encerra a 14.ª ronda da Liga de futebol.
O treinador do Belenenses considerou hoje que será necessário “bom posicionamento, inteligência táctica, coragem e determinação” para vencer a União de Leiria, próximo adversário dos “azuis” na 14.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
Em conferência de imprensa de antevisão do jogo que coloca frente-a-frente o Benfica e o FC Porto, Jesualdo garante que irá apresentar "a sua melhor equipa" para o clássico de amanhã no Estádio da Luz.
Em véspera do grande clássico da 14ª jornada, Jesualdo Ferreira promete “um jogo de emoções” e admite que do outro lado encontrará um "Benfica muito forte".
O guarda-redes Assis e os defesas Cândido Costa, Diakité e Tiago Gomes regressaram hoje às convocatórias do Belenenses, que domingo joga em casa da União de Leiria, em jogo da 14.ª jornada da Liga de futebol.
O treinador do Sporting de Braga, Domingos Paciência, disse hoje que "há todos os motivos para os bracarenses passarem um Natal diferente", assegurada a liderança na Liga, e disse torcer por um empate no Benfica-FC Porto.
O internacional argentino do SL Benfica, Di Maria, admitiu recentemente à rádio argentina “La Red” que gostaria de experimentar outro campeonato europeu. Em relação ao jogo frente ao FC Porto, Di Maria revela que havia intenção em expulsar jogadores encarnados para o clássico.
O director clínico do Hospital do Funchal confirmou hoje que o treinador do Nacional, Manuel Machado, poderá ter alta na próxima quarta-feira e passar o Natal em casa com a família.
O treinador do Sporting, Carlos Carvalhal, afirmou hoje que o jogo com a Naval 1º Maio será “muito difícil” embora acredite na capacidade da equipa, confessando que o plantel precisa de reforços para aumentar a competitividade interna.
O Sporting de Braga venceu hoje o Paços de Ferreira, por 1-0, no jogo que abriu a 14.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, e garantiu a liderança independentemente do resultado do Benfica-FC Porto de domingo.
O treinador do Marítimo, Mitchell Van der Gaag, assumiu hoje que a equipa está preparada para rectificar os erros cometidos na jornada anterior e regressar às vitórias frente ao Vitória de Setúbal.
O regresso de Liedson é a principal novidade nos convocados do Sporting para o jogo de sábado com a Naval 1ª Maio, da 14ª jornada da Liga de futebol, com Caicedo a ficar novamente de fora por opção.
O treinador da União de Leiria, Lito Vidigal, disse hoje esperar “muitas dificuldades” no encontro de domingo com o Belenenses, para a 14ª jornada da Liga de futebol, no Estádio de Leiria.
No último treino antes da partida frente à Naval 1.º Maio, em jogo da 14.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, o técnico do Sporting, Carlos Carvalhal, não pode contar com os lesionados Yannick Djaló e André Marques.
As claques e o “comportamento muito desviante” de alguns dos seus elementos é o que mais preocupa as autoridades na preparação do sistema de segurança do “clássico” Benfica-FC Porto, a disputar domingo no Estádio da Luz, em Lisboa.
O treinador da Naval 1.º de Maio, Augusto Inácio, disse hoje que a sua maior preocupação no encontro da 14.ª jornada da Liga de futebol, não é o Sporting, mas sim a conquista dos três pontos.
O treinador do Vitória de Setúbal pediu hoje um triunfo aos jogadores sadinos no jogo com o Marítimo, da 14ª jornada da Liga de futebol, para “chegar ao Natal com 11 pontos”.
O treinador da Naval 1º de Maio quer vencer o Sporting e conquistar os três pontos. No entanto, sabe que o adversário está com o orgulho ferido e vai querer dar a volta por cima já neste jogo, a contar para 14ª jornada da I Liga.
O jogador do FC Porto diz que o grande clássico de domingo, entre o Benfica e o FC Porto, “não é um jogo decisivo mas sim uma partida importante” para o FC Porto. Fernando promete ainda “um grande jogo” para agradar o público portista.
O Sporting de Braga, líder da Liga de futebol, já jogou 142 minutos em superioridade numérica, nas 13 jornadas já disputadas da competição e o Leixões já jogou quase três jogos em desvantagem.
O setubalense Lucílio Batista, que apita domingo o “clássico” entre Benfica e FC Porto da 14.ª jornada da Liga de futebol, mostrou 47 cartões amarelos nos nove jogos que dirigiu nos campeonatos profissionais.
O pacato cidadão Carlos Santos promete impor-se ao seu exaltado lado de "Diabo de Gaia" e agir com fair-play domingo no Benfica-FC Porto, no regresso ao Estádio da Luz após cumprir um ano de castigo judicial.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.