As eleições dos órgãos sociais do Boavista, 18.º e último classificado da I Liga, rumo ao triénio 2025-2027 decorrem no sábado, das 10:00 às 18:00, no Estádio do Bessa.
Sporting recebe o Farense, e Benfica, de visita ao Estrela da Amadora, jogam em 02 de fevereiro, um domingo, a 20.ª jornada da I Liga, anunciou hoje a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).
O Rio Ave, 10.º classificado com 20 pontos, recebe o campeão Sporting, que lidera com 41, numa partida agendada para sábado, às 18:00, que terá arbitragem de Luís Godinho, da associação de Évora.
O Santa Clara, quinto classificado com 31 pontos, recebe o Estoril Praia, 12.º com 18, no estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, no próximo sábado, às 14:30 locais (15:30 em Lisboa).
O Vitória de Guimarães, sexto classificado da I Liga portuguesa, com 25 pontos, defronta o Arouca, 16.º, com 15, em partida agendada para as 20:30 de sábado, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.
Alternativa a Alberto Costa, que acabou por rumar à Juventus, Andrés Garcia também parecia estar encaminhado para rumar a Alvalade, mas deve afinal assinar pelo Aston Villa.
Leões jogam em Vila do Conde a partir das 18h00 de sábado. Treinador fez a antevisão ao encontro e confirmou que o ponta-de-lança sueco, melhor marcador da I Liga, está a contar com problemas físicos.
Águias abrem a ronda 18 da I Liga com uma receção ao Famalicão, no meio de um ciclo muito apertado de jogos, e vão tentar regressar aos triunfos na I Liga, onde vêm de duas vitórias seguidas. Serão estas as apostas de Bruno Lage?
O tento de Miguel Menino superou a concorrência de Gil Dias (FC Famalicão), João Goulart (Casa Pia AC), Clayton (Rio Ave FC), Rodrigo Mora (FC Porto) e Bruno Costa (CD Nacional).
Na conferência de imprensa, Hugo Oliveira revelou-se um técnico confiante apesar de consciente das dificuldades que o grupo famalicense deverá encontrar no Estádio da Luz.
O internacional argentino foi substituído no final da primeira parte do encontro com o Farense, na terça-feira, dia em que Bruno Lage disse, no final da partida dos oitavos de final da Taça de Portugal, desconhecer a gravidade da lesão.
Amorim rumou entretanto ao Manchester United e não pode ‘celebrar’ este ‘tri’, mas é, indiscutivelmente, o principal responsável - talvez a par do avançado sueco Viktor Gyökeres e dos seus 21 golos – pela liderança do Sporting.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.