Para Alexandre Mestre, o desempenho da seleção de sub-20 remeteu para «as madrugadas em que ninguém dormia, nos tempos em que Carlos Lopes corria a maratona», em referência à diferença horária entre a Colômbia e Portugal, onde os jogos foram transmitidos de madrugada.
Portugal saiu derrotado na final da prova pelo Brasil, por 3-2, mas o deputado louva a equipa comandada por Ilídio Vale pela sua prestação na Colômbia.
Em declarações à agência Lusa desde Bogotá, para onde viajou para poder acompanhar a seleção na final frente ao Brasil (derrota por 3-2 no prolongamento), Miguel Relvas mostrou-se orgulhoso da equipa.
O técnico acrescentou: «A quinta vitória do Mundial é uma conquista fantástica para o Brasil. Agora igualamos a seleção A e dá responsabilidades a todas as seleções do Brasil para vencer as competições em que entrarem».
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.