O técnico frisou que a equipa minhota entrou «bem em jogo», mas o Setúbal, «das três vezes que foi à baliza, fez dois golos por erros que hoje em dia no futebol se pagam caro».
A turma orientada por Manuel Fernandes acreditou cedo de mais na vantagem construída nos primeiros 20 minutos e não resistiu à “traição” de Ney, que viu o segundo cartão amarelo por ter pontapeado uma bola para longe, e à avalanche ofensiva dos minhotos, que, contudo, não conseguiram chegar à vitóri
O Paços de Ferreira repetiu o “onze” que venceu o Sporting e o Sporting de Braga, numa prova de confiança do técnico Rui Vitória, enquanto a União de Leiria iniciou o encontro com quatro alterações, dotando a equipa de demasiada tracção atrás.
Naval 1.º de Maio e Portimonense defrontam-se sábado, a partir das 20:00, no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, em partida que será dirigida pelo lisboeta João Capela.
O Sporting de Braga, sétimo classificado com 23 pontos, recebe pelas 17:00 de sábado o Vitória de Setúbal, 13.º com 16, em jogo que será dirigido por Olegário Benquerença, de Leiria.
A “lanterna vermelha” Naval 1.º de Maio (oito pontos) e o Portimonense, penúltimo (nove), defrontam-se sábado, no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, com arbitragem do lisboeta João Capela
O avançado Hélder Postiga, que se lesionou no jogo com o Sporting de Braga, já participou no treino, entrando assim numa nova etapa do seu processo de integração.
A União de Leiria garantiu que o certificado internacional do reforço chileno chegasse a tempo da partida, conseguindo assim validar a inscrição do médio ofensivo na Liga de Clubes.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.