O médio russo do Sporting, Marat Izmailov, revelou, em entrevista ao jornal russo Sports Express, que durante esta época "levou sempre injecções para tirar as dores e poder jogar", mas nos últimos jogos "já não faziam efeito".
O treinador do Marítimo, Mitchell Van der Gaag, afirmou hoje que o jogo com o Sporting, na sexta-feira, da 24.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, “é importante, porque poderá ser o regresso da equipa às vitórias”.
O presidente do Nacional e candidato à presidência da Liga de Clubes, Rui Alves, considerou hoje que a renúncia de Hermínio Loureiro "peca por tardia" e solicitou a convocação de uma assembleia geral da Liga.
A exclusão dos assistentes de recinto desportivo da categoria de intervenientes no jogo esteve na base da decisão do Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) de reduzir as penas dos jogadores do FC Porto Hulk e Sapunaru.
O futebolista russo Marat Izmailov disse hoje que a razão está do seu lado no conflito que mantém com o Sporting, em entrevista concedida ao diário desportivo russo Sport-Express, que sairá na quinta-feira.
A Liga ou um dos clubes do primeiro escalão podem recorrer da redução das suspensões dos portistas Hulk e Sapunaru, decidida hoje pelo Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS).
O clube da Luz manifestou através do seu site oficial a tristeza pela saída de Hermínio Loureiro da liderança da Liga, hoje anunciada na sequência da revogação dos castigos a Hulk e Sapunaru pelo Conselho de Justiça da FPF.
O Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu hoje negar provimento aos recursos apresentados pelo antigo treinador do Sporting Paulo Bento e pelo FC Porto.
O clube madeirense teceu duras críticas à atitude do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), que hoje fez mais uma acção de fiscalização aos clubes de futebol.
A direcção do Vitória de Guimarães recentemente eleita e liderada por Emílio Macedo vai tomar posse sexta-feira, às 19:00, no auditório do Estádio D. Afonso Henriques, informou hoje o clube minhoto.
O Vitória de Setúbal vai oferecer entradas gratuitas a todos os vitorianos que pretendam assistir ao jogo de domingo com o Nacional da Madeira, da 24.ª jornada da Liga de futebol, foi hoje anunciado.
Antero Henrique, director geral da SAD do FC Porto, comentou hoje o pedido de renúncia de Hermínio Loureiro à presidência da Liga Portuguesa de Futebol, afirmando que “mais vale muito tarde do que nunca”.
O professor de Direito do Desporto José Manuel Meirim considerou hoje que o FC Porto só poderá contestar em tribunal a decisão da Comissão Disciplinar da Liga de suspender Hulk por quatro meses e Sapunaru por seis.
O empresário de Hulk, Teodoro Fonseca, considerou a Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional "culpada pela crise" que assola o FC Porto e acusou aquele organismo de "incompetência", em declarações à Antena 1.
Hermínio Loureiro apresentou hoje o pedido de renúncia à presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, na sequência da decisão do Conselho de Justiça da Federação de reduzir os castigos aos futebolistas do FC Porto Hulk e Sapunaru.
O jurista José Guilherme Aguiar, adepto do FC Porto, anteviu hoje que o clube vá exigir uma indemnização "muito vultuosa" à Liga de clubes devido à redução dos castigos aos futebolistas "azuis e brancos" Hulk e Sapunaru em sede de recurso.
Em comunicado, os azuis-e-brancos afirmam que com a redução dos castigos de Hulk e Sapunaru pelo Conselho de Justiça da Federação ficou provada "a perseguição da Comissão Disciplinar da Liga (CD) e a cegueira persecutória de Ricardo Costa" ao FC Porto.
O presidente da Associação de Futebol do Porto (AFP), Lourenço Pinto, exigiu hoje a demissão de Hermínio Loureiro e Ricardo Costa, em reacção à redução das suspensões dos jogadores do FC Porto Hulk e Sapunaru.
O futebolista Pedro Costa reiterou hoje que o propósito da Académica é vencer sábado o Vitória de Guimarães, a fim de assegurar já a manutenção na Liga portuguesa, embora reconheça qualidade ao adversário.
A Liga de clubes considerou hoje que a justiça desportiva está a funcionar, depois de o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) ter reduzido os castigos aplicados pela Comissão Disciplinar a Hulk e Sapunaru.
O defesa do Sporting de Braga reconheceu que vai jogar contra um Benfica “com muita qualidade”, assim como a equipa minhota. Filipe Oliveira diz ainda que este "não é o jogo do título porque não é o último".
O avançado brasileiro Hulk, do FC Porto, falhou 17 encontros devido à suspensão de quatro meses aplicada pela Comissão Disciplinar da Liga de clubes, hoje reduzida a três encontros pelo Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol.
A Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol "aguarda a notificação e acórdão" do Conselho Justiça da FPF em relação à redução dos castigos a Hulk e Sapunaru, e "depois irá analisá-lo", disse à Lusa fonte da Liga.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.