O Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) deu hoje provimento à reclamação do Sporting sobre o recurso rejeitado pela Comissão de Disciplina (CD) da Liga de clubes no caso com o árbitro Duarte Gomes.
O antigo treinador do Benfica falou com o Sapo Desporto sobre o jogo entre Sporting e Benfica do próximo sábado e afirmou que o momento actual das equipas pode não se reflectir em campo, num jogo que considera “único”.
Os dois defesas voltaram hoje a treinar sem limitações com a equipa de futebol da Académica, aumentando o leque de opções do treinador André Villas-Boas para a recepção ao Vitória de Setúbal.
O médio russo realizou hoje treino específico, numa sessão em que o técnico na equipa de futebol do Sporting, Carlos Carvalhal, não pôde contar com Yannick Djaló e André Marques.
O presidente da Benfica SAD, Luís Filipe Vieira, foi hoje ouvido em tribunal, no âmbito do processo movido pela empresa Britalar por causa de obras adicionais do Centro de Estágio do clube da Liga portuguesa de futebol.
Marco Caneira surgiu confiante, na sala de imprensa de Alcochete, para o jogo com o Benfica do próximo fim-de-semana. O defesa refere que é um jogo determinante e que o plantel está ansioso por este.
O defesa central do Vitória de Setúbal não gostou da atitude dos companheiros de equipa frente ao Sporting de Braga e lançou um alerta, "sem raça, o Vitória vai voltar a perder".
O Sporting de Braga foi a equipa mais controlada nas 10 primeiras jornadas da Liga portuguesa de futebol, com os seus jogadores a serem submetidos a testes antidoping em nove jornadas.
O médio brasileiro vai regressar esta quarta-feira ao plantel do Benfica, depois de ter sido emprestado no último defeso ao Belenenses, avançou hoje o clube encarnado no seu site oficial.
O futebolista brasileiro Ailton Ballesteros, que representou FC Porto e Sporting na década de 70, morreu segunda-feira, em São Paulo, revelou hoje o semanário Grande Porto na sua edição na Internet, citando um amigo da família do jogador.
O central brasileiro já fez hoje corrida no treino da equipa de futebol do Benfica, numa sessão em que o médio e seu compatriota Ramires realizou trabalho condicionado.
O presidente da Académica, José Eduardo Simões, lamentou a perda do sócio mais antigo do clube, Joaquim Isabelinha, que faleceu hoje com 100 anos de idade, vítima de doença prolongada.
O guarda-redes Ricardo, da Académica, tem uma rotura na coxa direita, contraída domingo frente ao Beira-Mar, confirmou hoje o sítio oficial do clube de Coimbra, pelo que deve falhar o próximo jogo.
O jogo grande da 11ª jornada da Liga está a gerar fortes expectativas entre os adeptos dos dois clubes, prevendo-se lotação esgotada para o Estádio José Alvalade.
O ex-jogador português, agora embaixador do Inter, estará hoje no Camp Nou para assistir ao embate entre o Barcelona e a equipa comandada por José Mourinho.
Os presidentes de Sporting e Benfica estiveram hoje juntos nos Paços do Concelho para apelar ao civismo dos adeptos e defender a campanha "Vá à bola de transportes públicos".
O departamento médico do Olhanense confirmou hoje que o defesa também contraiu gripe A, tornando-se o terceiro caso de infecção pelo vírus H1N1 no plantel.
O ex-futebolista e sócio número um da Académica, Joaquim Gonçalves Isabelinha, morreu hoje em Santarém, com 100 anos, disse à Lusa o seu filho José Isabelinha.
Os leões regressaram hoje ao trabalho depois da vitória frente aos Pescadores da Costa de Caparica, em jogo da Taça de Portugal, numa sessão onde Yannick Djaló e André Marques foram os únicos ausentes.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.