Do jogo Paços de Ferreira-Desportivo de Chaves, marcado para hoje, sairá o quarto semifinalista da Taça de Portugal em futebol, que se irá juntar a FC Porto, Naval 1.º Maio e Rio Ave.
O jogador da União de Leiria reconheceu que o Benfica venceu hoje, por 3-0, com justiça. Na opinião de Silas, os leirienses revelaram uma certa apatia ao longo da partida.
O treinador do Rio Ave considerou hoje que a equipa "fez o jogo perfeito" no terreno do Sporting de Braga, o que lhe valeu a passagem às meias finais da Taça de Portugal de futebol.
O Rio Ave juntou-se hoje ao FC Porto e à Naval 1.º de Maio nas meias finais da Taça de Portugal de futebol, ao eliminar o Sporting de Braga na série de grandes penalidades (6-5), após o nulo no final do prolongamento.
O técnico da Naval 1.º Maio, Augusto Inácio, disse hoje que a vitória frente ao Pinhalnovense foi difícil e referiu que uma presença na final da Taça de Portugal em futebol “não é um sonho inatingível”.
A Naval 1.º de Maio juntou-se hoje ao FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal de futebol, ao vencer, na Cova da Piedade, o Pinhalnovense por 3-1, em encontro dos quartos de final.
O futebolista Ricardo disse hoje acreditar na possibilidade de o Paços de Ferreira “fazer qualquer coisa” na Taça de Portugal, sem esperar facilidades no jogo dos quartos de final frente ao Desportivo de Chaves, da Liga de Honra.
O “capitão” Castanheira é a novidade nos convocados do Desportivo de Chaves, que se desloca quinta feira ao reduto do Paços de Ferreira, no encontro de encerramento dos quartos de final da Taça de Portugal em futebol.
A estreia do reforço Candeias é a única novidade nos convocados do Paços de Ferreira para o jogo de quinta-feira frente ao Desportivo de Chaves, dos quartos de final da Taça de Portugal em futebol.
Domingos Paciência “está consciente das dificuldades” para o jogo desta tarde, frente ao Rio Ave, nos quartos-de-final da Taça de Portugal, seja pela qualidade dos vila-condenses ou pela falta de jogadores importantes.
Depois das notícias sobre a agressão de Bruno Alves sobre Tomás Costa durante o treino de segunda-feira, o argentino falou ontem, em zona mista, e garantiu que nada aconteceu.
O Sporting de Braga recebe hoje o Rio Ave, nos quartos de final da Taça de Portugal de futebol, ainda sob as ondas de choque dos castigos aplicados a Vandinho e Mossoró, ausências certas frente aos vila-condenses.
O director do futebol leonino, Miguel Salema Garção, assumiu que “a equipa não dignificou hoje a história do clube” final do jogo e justificou a pesada derrota (5-2) como sendo “algo do futebol”. No final, pediu o apoio dos adeptos e garantiu que “o Sporting não vai atirar a toalha ao chão”.
O avançado colombiano Falcao elogiou hoje a exibição do FC Porto e a “esclarecedora” vitória sobre o Sporting por 5-2, nos quartos-de-final da Taça de Portugal em futebol.
O técnico do Sporting mostrou-se muito insatisfeito com a exibição leonina, considerando que a sua equipa esteve "ausente" na primeira parte com o FC Porto.
Seis anos, um mês e 16 dias depois o Sporting voltou a perder na Taça de Portugal, ao ser goleado nos quartos de final pelo FC Porto (5-2), no Estádio do Dragão, após 25 jogos sem perder.
O técnico portista não disfarçou a satisfação pela goleada ao Sporting, que ditou a passagem às meias-finais da Taça de Portugal, mas mostrou-se sobretudo agradado pelo que considerou ser "a melhor exibição da época".
O FC Porto “massacrou” hoje o Sporting, ao vencer por 5-2, e é o primeiro semi-finalista da Taça de Portugal. Izmailov ainda apimentou o jogo, ao empatar a partida a uma bola, mas os inspirados Falcao, Varela e Mariano ditaram a goleada perante 36 614 espectadores. Liedson ainda marcou, mas de nada
O FC Porto vai para o intervalo a vencer por 3-1. O Sporting ainda empatou, mas dois remates certeiros de Falcao acabam por premiar a equipa mais dominadora.
O médio, que esteve lesionado, é uma das novidades para o encontro desta noite, no estádio do Dragão frente ao Sporting.Com Bruno Alves de fora, Jesualdo Ferreira volta a apostar em Maicon. Do lado do Sporting, o mesmo onze que defrontou o Sp.Braga, sexta-feira.
O treinador do Rio Ave, Carlos Brito, disse hoje que o Sporting de Braga não é invencível e que a sua equipa ambiciona, quarta-feira, "vencer e atingir as meias finais" da Taça de Portugal.
O treinador da Naval tem uma derrota na final da Taça de Portugal de futebol atravessada na garganta e, por isso, sonha em levar a sua equipa ao Jamor, tendo de ultrapassar o Pinhalnovense quarta feira, nos quartos de final.
Bruno Alves não foi convocado para o clássico desta noite frente ao Sporting e, segundo avança a RTP, tudo se deve a uma agressão do internacional português ao seu colega de equipa Tomás Costa durante o treino de ontem.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.