O técnico do P. Ferreira, Paulo Sérgio, afirma que o clima de festa que antecedeu a final prejudicou a prestação dos seus jogadores, no entanto, defendeu a sua equipa e criticou a actuação da equipa de arbitragem liderada por Paulo Costa.
O técnico Jesualdo Ferreira mostrava-se satisfeito com a conquista da sua primeira Taça de Portugal, mas referiu, no entanto, que a margem mínima não “valorizou convenientemente” o triunfo no Jamor, lamentando as oportunidades de golo falhadas.
O FC Porto conquistou a sua 14.ª Taça de Portugal em futebol, ao vencer hoje no Jamor o Paços de Ferreira por 1-0, com um golo de Lisandro, aos seis minutos, ameaçando o Sporting (15 troféus).
O guarda-redes Helton ficou a ver o jogo da bancada e confessou que lhe "custou um pouco", porque "custa sempre ficar de fora", mas acrescentou que não foi nada que o fizesse "desanimar" e que esteve a "torcer pelos companheiros", que ganharam "com toda a justiça".
Raul Meireles confessou estar a saber pelos jornalistas que Jesualdo Ferreira renovou por dois anos e mostrou-se "satisfeito por isso", pois o trabalho que o treinador do FC Porto desenvolveu desde que chegou ao clube "foi fantástico".
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.