Dragões oficializaram junto da CMVM a saída de Fábio Vieira por 40 milhões de euros, sendo que desses, 5 milhões de euros estão dependentes da concretização de objetivos desportivos.
O Arsenal reforça assim um setor debilitado pela saída de duas referências do ataque dos ‘gunners’, o gabonês Pierre-Emerick Aubameyang, em janeiro, para o FC Barcelona, e do francês Alexandre Lacazette, para o Lyon.
O Arsenal, que tem dois encontros em atraso, é quinto colocado, com 54 pontos, os mesmos do Tottenham, que tem um desafio por disputar, tal como o Palace (nono colocado, com 37).
A realizar uma excelente temporada ao serviço do Benfica quer na I Liga, quer na Champions, o avançado uruguaio terá mais um 'tubarão' europeu no seu encalço.
Em jogo da 30.ª jornada, os ‘gunners’ voltaram a entrar no ‘trilho’ das vitórias, após uma sequência de cinco triunfos interrompida a meio da semana com a derrota em casa por 2-0 frente ao Liverpool.
Já os ‘hornets’ seguem aflitos no 19.º e penúltimo posto da Premier League, com 19 pontos, menos três do que o Everton, a primeira equipa acima da ‘linha de água’.
Quando a igualdade parecia o desfecho mais provável, o Arsenal chegou ao triunfo aos 90+6 minutos, por intermédio de Alexandre Lacazette, após assistência do mesmo Nicolas Pepe.
Pierre-Emerick Aubameyang deixou hoje o Arsenal, por mútuo acordo, após quatro anos no emblema londrino. Jogador está próximo de ser oficializado como jogador do Barcelona.
Aubameyang foi libertado pela seleção do Gabão depois de lhe terem sido diagnosticadas “lesões cardíacas” nos exames feitos após ter contraído e recuperado da covid-19.
O Arsenal, no qual jogam os portugueses Cedric Soares e Nuno Tavares, é quinto classificado, com 35 pontos, mais dois do que o Tottenham, sexto, que tem dois jogos a menos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.