Na véspera da primeira de quatro partidas em 18 dias entre os emblemas rivais, desta feita para a Liga espanhola, Mourinho apresentou-se à comunicação social ladeado pelo adjunto Karanka e foi este que explicou que o “Especial” ficaria em silêncio para que as suas palavras «não sejam sobrevalorizada
O antigo internacional português comentou a actualidade do futebol espanhol, onde já se aguarda com ansiedade os previsíveis quatro embates no espaço de 18 dias entre Real Madrid e Barcelona.
Iniesta, Piqué, Dani Alves, Keita e Xavi foram os autores da goleada ao Shakhtar Donetsk, por 5-1, num jogo sem surpresas. Adivinha-se um empolgante Real-Barça nas ‘meias’.
O treinador do Dnipro reconhece a grande época do Shakthar, porém dá o favoritismo ao Barcelona na eliminatória dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
O FC Barcelona soma agora 81 pontos, contra os 73 do Real Madrid, à custa do golo do central Piqué, que bateu o guardião do Villarreal aos 67 minutos, na sequência de um canto.
Em comunicado hoje divulgado, citado pelas agências internacionais, o clube espanhol informa que o jogador já se encontra em casa e que está previsto que recomece a treinar dentro de um mês.
«É mais importante do que quando assinei pela primeira vez pelo FC Barcelona», disse Dani Alves, que chegou à Catalunha no verão de 2008, proveniente do Sevilha.
Em declarações à emissora COM Rádio, Venditelli afirmou que o futebolista, que estava a negociar a renovação de contrato com a formação catalã, aguarda agora o resultado de uma biopsia «para saber se está tudo bem».
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.