O lateral francês poderá ter alta na próxima semana, depois da cirurgia ao fígado para a remoção de um tumor, mas a sua recuperação para o futebol será ainda lenta.
Dez jogadores do FC Barcelona foram, esta quinta-feira submetidos, depois da sessão de treino da equipa, a um controlo anti-doping surpresa por parte de uma grupo de comissários da UEFA, informou o clube catalão.
O jogador francês, de 31 anos, tem sido habitual titular na equipa de Pep Guardiola, mas o tumor detectado no fígado irá afastá-lo das opções do técnico, tendo ainda deixado o clube consternado pela sua situação clínica.
Na primeira volta da Liga espanhola, o Barcelona recebeu e goleou o Real Madrid por 5-0, na que constituiu a maior goleada de sempre sofrida por José Mourinho como treinador.
O clube catalão não gostou das notícias difundidas pela rádio espanhola “Cadena Cope” que pôs em causa a honorabilidade da sua equipa médica e num comunicado diz que irá avançar com acções em tribunal contra o meio de comunicação social.
O Barcelona está obrigado a vencer, esta terça-feira, o Arsenal, em Nou Camp, para conquistar um lugar nos quartos de final da Liga dos Campeões em futebol, depois do desaire por 2-1 em Londres.
O ministro da Indústria espanhol, Miguel Sebastián, propôs recentemente aos dois maiores clubes espanhóis um acordo de patrocínio para promover Espanha como destino turístico em vários eventos do Real Madrid e Barcelona para os próximos três anos.
O Real Madrid, que só joga no domingo contra o Saragoça, está de novo a 10 pontos, depois de o "Barça" receber e bater por 1-0 o Saraçoga, com o único golo da partida apontado pelo maliano Seydou Keita, aos 43 minutos, em jogada arquitectada pelo genial Lionel Messi.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.