O diferendo entre o clube e a SAD do Feirense agudizou-se quando em junho passado a direção do clube determinou o impedimento das equipas sénior, sub-19 e sub-18 da SAD de acederem ao estádio.
O guarda-redes, de 27 anos, representou o Real Murcia, de Espanha, na última temporada, clube pelo qual disputou 21 jogos, e é mais uma opção para o técnico Ricardo Sousa.
O médio de 21 anos formado no Benfica tem mais de 30 internacionalizações pelas seleções jovens de Portugal, juntando-se ao guineense Malam Camará, anunciado também como reforço do Feirense na sexta-feira, depois de ter representado o Vitória de Setúbal.
Ricardo Sousa chega a Santa Maria da Feira proveniente do Mafra, onde se estreou nos campeonatos profissionais. Antes tinha dado passos na sua afirmação como treinador ao serviço de emblemas como o do Beira-Mar, Felgueiras 1932, Anadia, Lusitano e Sanjoanense.
Este fecho de portas é o culminar de uma relação que vinha piorando desde 2018, depois de, em 2015, se ter assinado um contrato de compra e venda de ações em que o clube ficou a deter 30% da sociedade que gere a participação da marca em competições profissionais e em que a Tavistock ficou na posse d
O técnico esteve duas épocas completas no Feirense, terminando a temporada de 2020/2021 no quinto lugar da II Liga. Na primeira época a tempo inteiro do técnico, o Feirense fechou o ano no quarto posto da II Liga e esta época foi oitavo classificado.
O empate por 1-1 entre o Arouca, da I Liga, e o Feirense, que disputa o segundo escalão do futebol português, deixa tudo em aberto no Grupo G da Taça da Liga, que inclui também Leixões, Santa Clara e Oliveirense.
Jardel, jogador do Feirense, protagonizou um momento insólito na marca dos 11 metros em jogo da Segunda Liga frente ao Leixões. Depois de marcar da primeira vez, a segunda já correu mal.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.