Manchester United e Chelsea empataram os respectivos jogos da 8.ª jornada da Liga inglesa. Bosingwa regressou aos relvados. Nani voltou a marcar pelo Manchester United.
O guarda-redes português considera que o brasileiro foi o jogador em maior destaque no encontro do passado fim-de-semana que culminou com a vitória do Chelsea sobre o Arsenal por 2-0.
Terry inaugurou o marcador ao desviar a bola com um toque subtil, após a marcação de um pontapé de canto. Ingleses lideram Grupo F da Liga dos Campeões com duas vitórias.
O Manchester City acabou hoje com o trajceto 100 por cento vitorioso do líder Chelsea, ao bater em casa os londrinos por 1-0, no encontro de abertura da sexta jornada da Liga inglesa de futebol.
José Bosingwa, habitual titular no lado direito da seleção de futebol de Portugal, regressou hoje à competição, num jogo das reservas, quase um ano depois de se ter lesionado ao serviço do clube inglês Chelsea.
O internacional português considera a Liga inglesa mais exigente do que o Campeonato espanhol, mas afirma que a pressão dos adeptos é muito maior em Madrid.
O Chelsea continua imparável na Liga inglesa de futebol com a liderança isolada com o pleno de 15 pontos, enquanto o Manchester United bateu o Liverpool, por 3-2, com um “hat-trick” do búlgaro Dimitar Berbatov.
O defesa internacional luso está afastado da competição desde Outubro do ano passado devido a uma lesão grave no joelho esquerdo e ficou impedido de participar no Mundial 2010, na África do Sul.
O futebolista brasileiro do Chelsea Alex disse hoje que os “blues” descobriram um novo “Michael Essien” – influente médio ganês da equipa –, ao contratarem Ramires ao Benfica.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.