As provocações entre José Mourinho e Pep Guardiola continuam, desta vez com o português a não deixar nada por dizer relativamente às irregularidades financeiras cometidas pelo Manchester City.
Pep Guardiola recusou ser comparado com José Mourinho, já que o português só venceu por três vezes a Premier League. Agora, foi a vez de receber uma resposta por parte do atual técnico do Fenerbahçe.
Treinador português avisou que o Fenerbahçe não quer mais o árbitro Atilla Karaoglan nos seus jogos, depois de o juiz que hoje foi VAR não ter avisado sobre uma possível grande penalidade.
O Fenerbahçe, que tem um jogo em atraso, ascendeu ao terceiro lugar, com 20 pontos, os mesmos do Besiktas, quarto colocado, que defronta na segunda-feira o Galatasaray, líder da prova, com 25.
O Fenerbahçe entrou esta quinta-feira a vencer na fase regular da Liga Europa, derrotando os belgas do Union Saint-Gilloise por 2-1: "Istambul é uma cidade bonita, mas não vim para cá de férias, vim para trabalhar"
O sérvio não entrava nos planos do ítalo-brasileiro Thiago Motta para 2024/25, tendo seguido o mesmo caminho do avançado Federico Chiesa, que rumou ao Liverpool, e do médio Francês Adrien Rabiot, ainda sem clube.
Antigo jogador do Manchester United criticou a eliminação do Fenerbahçe da Liga dos Campeões e deixou fortes considerações sobre o treinador português.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.